♥♥♥ Contos de Zanessa

♥♥♥ Contos de Zanessa

ஐ Visitantes:

P.s: Bem-vindos!Inicie a leitura a partir do primeiro capítulo! P.s²: Adoraremos receber um comentário seu!

sábado, 26 de junho de 2010

11 capitulo-Enfrentando problemas

Enquanto a cidade amanhece com um sol esplêndido que ilumina tudo,Vanessa dorme tranquilamente,ao lado de seu professor.Mas este,já estava acordada,e enquanto Van dormia,ele acariciava sua nuca delicadamente,e lhe deu um beijo na testa.Depois,foi para se arrumar para mais um dia de trabalho,no qual teria duas horas na turma de Vanessa.

Um raio de sol entrava pela janela,e atingia o rosto de Nessa.Aos poucos ela foi acordando,e se espreguiçando.

Van:Uaaah! Van se encontra em uma cama que não lhe e' familiar,quando percebe que esta' nua,lembra onde esta' e sobretudo dos detalhes da noite.Com Jane.Detalhes quentes,bem quentes...
Envergonhada,veste sua roupa do dia anterior,que estava espalhada no chão do banheiro.Percebe também,que suas calcinhas estavam rasgadas.
Van se dirige para a sala muito preocupada,não sabe como o Jane ira' reagir...
-Talvez ele estivesse bêbado-Pensa Van-e agora ele ira' me chutar da casa e serei abandonada de novo-e completa seu pensamento chorando
-Bom dia Vanessa-exclama seu professor visivelmente embaraçado.
Ela retribui com um sorriso e cabisbaixa também envergonhada vai tentar arrumar o material escolar.
-Vanessa Anne Hudgens estamos atrasados,nao posso e nao quero comprometer meu emprego e nem te dar uma advertencia por atraso,te lembro que sou eu o primeiro professor do dia.Entao ande!
Vanessa toma um pouco de coragem e retruca: -Vanessa Anne Hudgens?Você nao me chamava assim ontem a noite....-e ela nao pode evitar um olhar malicioso e continua- ate' parece meu pai!todas essas ordens!seu chato!e tambem acho que vou levar mesmo assim uma advertencia por nao trazer material.Entao nao tem escolha,me deixe arrumar a bolsa.
O professor responde que ja' arrumou o material dela e a cala com um beijo.
Vao ao carro e o trajeto e' um momento um pouco embaraçoso,nenhum deles sabe como aguentar a situação e não tocam no assunto da noite anterior.Jane quebra o silencio: -Vanessa,no colégio mantenha uma conduta adequada por favor...
Ela responde sem vergonha: -Bem...você' acha que vou transar com você' na frente da turma?Não quero virar atriz porno e nem professora de educação sexual!
-Vanessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Diz ele atónito mas se divertindo.Depois completa:
-Eu não entendia só isso,quero dizer que não e' para você arranjar encrenca.Outra coisa,irei falar com seus pais.
Ela pergunta sobre que assunto ele quer falar e ele responde que quer indagar sobre porque abandonaram ela e sobre o quanto foi vergonhoso tal gesto.Então em questão de poucos segundos chegam ao colégio.
Faltavam poucos minutos para iniciarem as aulas,o professor entrou com o passe dos funcionários enquanto Vanessa teve que esperar tocar o sinal.Fora do colégio ainda estava um pouco frio pois era cedo e já' era outono,sozinha e triste lembrou-se que todos sabiam de sua gravidez e desejou poder novamente afagar suas lágrimas e sua tristeza nos braços de Patrick Jane.Mesmo que,agora sentisse vergonha sobre o que acontecera com entre ela e Jane na noite anterior,nao se arrependia de isso ter acontecido.Os dois sabiam que os dois gostaram...
Vanessa caminhou pelo jardim do colegio no meio das arvores,pensando nos bons momentos passados com Zac.*nao!Nao posso pensar nele,isso e passado,ele e um idiota partidor de coracoes!* Nessa,tentava se enganar,mas no fundo sabia que ainda o amava.

TRIIIIIIIIIIIIIIM

O sino toca....Van pensa:

*como sera a aula com Jane,sera que vou falar merda na frente de todos,ate do meu Zac?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário